DESTINO - TRÁGICO, MAS DENTRO DE ESTATÍSTICAS.

LUTO - LUTO -

Infelizmente um grande numero de pessoas com envolvimento com drogas, apesar de varias oportunidades de tratamentos e apoio familiar, não conseguem se libertar do vicio.

Conheci o Danilo em uma CT na cidade de Jaboticabal, um rapaz do bem, família estruturada e que o apoiava, mas apesar de vários esforços teve um fim trágico.

Estou aqui escrevendo como uma homenagem, para que as pessoas que me acompanham possam saber que meu amigo Danilo tentou por inúmeras vezes e vários tratamentos, mas que se mostrou insuficiente e acabou sendo derrotado pelo vicio.

Deixo aqui meu pesar e meu apoio a família do Danilo, que ele encontre a paz que tanto procurou.
POSITIVIDADE, era assim que ele encarava a vida, pois vá meu amigo na positividade de encontro com nosso pai maior, DEUS.

SEGUE A REPORTAGEM NOTICIANDO O FINAL TRÁGICO, MAS QUE VITIMARAM TANTOS OUTROS COMPANHEIROS.

https://bocainainforma.com.br/regiao/homem-era-usuario-e-pode-ter-sido-morto-por-ter-furtado-drogas-diz-policia/?fbclid=IwAR0yZtg0CW1WU0tdp2vimuTzsfBFlQt5McW7dmBZ4K64Le8jHaaRybl20UA

Danilo de Almeida Falconi estava sem fazer contato com a família desde o dia 24, corpo estava enterrado em uma favela em Bauru

O corpo de um homem encontrado enterrado na favela São Manoel, em Bauru, na última segunda-feira (28) foi identificado nesta quarta-feira (30). , Danilo de Almeida Falconi  morava em um hotel na região central de Bauru e não fazia contato com a família desde o dia (24).
Segundo informações divulgadas pelo G1 Bauru Marília, os familiares da vítima, que moram em Bariri, informaram que Danilo era usuário de drogas e foi encontrado enterrado em um matagal. No local os policiais de enterraram um segundo corpo, de um homem, que continuava sem identificação no IML até a tarde desta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas